sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Diretoria do Crea Jovem-DF toma posse em plenária ordinária


  • Fonte: Comunicação CREA-DF Clique aqui para ver a notícia no site do CREA
Foto: Assessoria de Comunicação do Crea-DF
A plenária de fevereiro no Crea-DF foi de festividades na última quarta-feira (20/02).  A diretoria do Crea Jovem-DF  foi empossada pelo presidente do Conselho, eng. civil Flavio Correia, diante de todos os conselheiros e de diversos convidados.
O engenheiro Flavio Correia parabenizou a nova diretoria e deferiu palavras de apoio aos futuros profissionais, dizendo que “a juventude traz motivação e novas perspectivas ao Sistema Confea/Crea. E é disso que o Sistema precisa, de renovação”.
Já a presidente do Crea Jovem-DF e nova conselheira, eng. ambiental Jhessica Cardoso, relatou todo o entusiasmo e alegria da posse e as expectativas de conquistas do grupo. “Nós seremos ponte entre as instituições de ensino e o mercado de trabalho, o desafio mais importante dos novos profissionais”. Ela destacou ainda, que “não será uma tarefa fácil, mas que todos estarão engajados nessa missão”.
O grupo é o resultado de um movimento proposto para o relacionamento entre as instituições acadêmicas e o setor produtivo, para fins de inovação tecnológica na busca da integração entre os estudantes e jovens profissionais com o Crea-DF.