quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Curso: Obras Sustentáveis

Se você faz parte de Comissões de Licitação, é responsável pela elaboração de projeto básico e minutas de contrato, Assessoria Jurídica, é Engenheiro, Arquiteto ou profissional envolvidos no processo de licitação ou gestão dos contratos, conheça mais sobre Obras Sustentáveis!



OBJETIVO

Capacitar os servidores públicos que trabalham na área de contratações para a realização de licitações que objetivam a execução de obras e serviços de engenharia, especialmente considerando as disposições da IN nº 1/2010, da SLTI do MPOG e os posicionamentos atualizados do TCU, trazendo as mais recentes recomendações para que sejam evitados problemas com os órgãos de controle e para que sejam obtidos os melhores resultados, potencializando a aplicação efetiva do princípio constitucional da eficiência. 

METODOLOGIA

A metodologia empregada no curso é a de aula expositiva dialogada, com projeção multimídia e apresentação de situações reais. Serão lançadas questões provocativas e exemplos práticos, de tal forma que os alunos possam entender como pensam e como agem todas as pessoas envolvidas com as licitações, tanto por parte da Administração, quanto por parte dos concorrentes.

INVESTIMENTO

R$ 2.095,00 (Dois mil e noventa e cinco reais, incluindo material de apoio com apostila, welcome coffee, almoço, coffee break e certificado de capacitação com registro em cartório). INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES NP Eventos e Serviços Ltda. Fone/Fax: (41) 3778 1715 Email: vania@negociospublicos.com.br


LOCAL: A confirmar