quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Crea Jovem-DF participa de Reunião do Encontro de Lideranças

Na última segunda-feira (18/2) aconteceu o lançamento do Encontro de Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, reunindo cerca de 300 pessoas no auditório da Universidade dos Correios.
 
Segundo o Crea DF, a realização do encontro de representantes acontece em um momento muito significativo para as profissões, uma vez que o Sistema conta com mais de um milhão de profissionais e 200 mil empresas, que contribuem diretamente para o desenvolvimento, segurança e sustentabilidade do país.
 
Na ocasião da presença de diversas liderenças em Brasília, aconteceu nessa última terça-feira 19/02 no hotel Manhattan, a discussão e confraternização de Representantes do Sistema Confea/Crea que também estão ligados à OEAA Nacional, FNAPAE, ANEST, ANDEST, AIEST, ANSEAF, CREA-JOVEM, ANEAM, INEAPE e FORUM NACIONAL-FDES.

CREA Jovem-DF: estudantes Murillo Aquino (Eng. Civil - UNICEUB) , Franklin Severo (Eng. Civil - UNIP), Luiz Fernando (Eng. Civil - UNIPLAN) e Inajá dos Santos (Geografia - UNICEUB)
O Secretário Executivo do Crea Jovem-DF, Luiz Fernando Menezes (Eng. Civil – UNIPLAN), diz que já pôde perceber por meio da participação do jantar com os líderes do Sistema CONFEA/ CREAs/ MÚTUA e membros da OEAA nacional, que a troca de ideias e experiências é fundamental para a juventude encontrada nos estudantes que são o futuro do Sistema Profissional.


Secretário Executivo 
A parceria que podemos adquirir através de eventos como esse é algo em que todos se beneficiam. Através de determinadas ideias podemos construir grandes projetos e muitos desses projetos se iniciam em eventos como esses. Conhecer a origem do nosso CREA JOVEM DF é extraordinário para vermos o quanto foi difícil chegar onde estamos hoje, por isso devemos valorizar e participar mais do que possuímos de melhor que o sistema nos oferece”. 


E você, já conhece?

O CREA JOVEM-DF é a ponte entre o Setor Acadêmico e o Setor Produtivo buscando a Inovação Tecnológica para o Desenvolvimento do país.

 O CREA JOVEM DF é feito para você. Cadastre-se e seja um membro. Participe de nossas Sessões Plenárias, venha conhecer o Sistema Profissional que existe pensando em você e que busca a defesa da sociedade!
 
  
 Confira as fotos do Eventos

Eng. José Batista conversa com diretoria do Crea Jovem-DF sobre a Organização Nacional pela Valorização da Engenharia, da Agronomia e da Arquitetura - OEAA-Nacional
Diretor de Cursos e Eventos Eng. Murillo Aquino e liderenças da OEAA-Nacional, Fórum Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - FDES e Associação Nacional dos Engenheiros Ambientais - ANEAM