terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Curso de Capacitação em Elaboração e Gestão de Projetos – CGP


A Mais E-duc completa 5 anos, e durante o mês de fevereiro/13 estará com desconto de 40% em quaisquer cursos, matricule-se no endereço: www.maiseduc.com.br e comemore conosco



O gerenciamento de projetos é a aplicação de conhecimento, habilidades, ferramentas e técnicas às atividades do projeto a fim de atender aos seus requisitos. Esta metodologia prevê boas práticas que podem ser aplicadas na vida pessoal, nos contextos governamental e corporativo, dentre outros. E pode ser utilizada desde a execução de uma pequena atividade, como exemplo, planejar uma simples viagem, até mesmo em uma atividade mais complexa, como a construção de uma rede de hospitais. Atualmente, o profissional que exerce a função de Gerente de Projeto está sendo muito bem remunerado.

* A metodologia do CGP será a educação a distância (EAD), disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) MOODLE. Nesta modalidade de ensino/aprendizagem, o aluno conta com a flexibilidade de tempo e espaço, podendo desenvolver seus estudos em qualquer lugar, de acordo com sua disponibilidade;
* O acompanhamento pedagógico será implementado por tutores especialistas  e serão utilizadas estratégias síncronas e assíncronas, com os seguintes recursos metodológicos disponíveis: fóruns, questionários, glossário, sala de cafezinho, chat, e-mail, grupo de discussão etc.
* Outras estratégias poderão ser utilizadas como: pesquisas exploratórias, estudos lúdicos interativos, fichamento de textos, análise de vídeos etc.