terça-feira, 4 de setembro de 2012

Greenbuilding Brasil

O Greenbuilding Brasil, em sua 3ª edição, se consolida como um marco na história da construção sustentável. Um evento pioneiro no mercado brasileiro e altamente conceituado por reunir em um único local uma feira especializada em produtos e soluções para a construção sustentável e uma conferência de excelente nível.

Nesta edição, a exposição ocupará uma área de 6.500 m² com a presença de 90 marcas nacionais e internacionais, que potencializarão as oportunidades de negócios e relacionamento com o público visitante altamente qualificado, sendo decisores e influenciadores. Simultaneamente, acontece a Conferência, apresentando casos práticos com alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais do setor da construção sustentável.

Os palestrantes debatem as principais questões, tais como: tendências globais e regionais; políticas públicas e assuntos regulatórios; novas tecnologias, materiais e processos; práticas sustentáveis; normas e certificações ambientais; estudos de casos.

Perspectivas para o evento:
- 6.500 m² de área de exposição
- 90 expositores nacionais e internacionais
- 7.000 visitantes/compradores qualificados
- 1.400 congressistas
- 65 palestrantes conceituados
- 50 jornalistas

Perfil do Greenbuilding Brasil:
Edição: 3ª edição
Data: 11 a 13 de Setembro de 2012
Horário:
Exposição: 3ª a 5ª feira das 10h às 19h Conferência: 3ª a 5ª feira das 9h às 18h Visitas Técnicas: 4ª e 5ª feira das 8h às 13h (Previsão)

Setores do evento:
Os setores representados no evento são:
- Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado - Área Externa e Lazer - Bancos - Colas, Vernizes e Selantes - Elétrica e Iluminação - Encanamento, Água e Sistemas de Tratamento - Energia Renovável - Manutenção de Equipamentos, Produtos e Serviços - Produtos de Segurança - Produtos de Vidro - Produtos e Serviços Facility Management - Projetos - Recuperação e Reciclagem - Revestimentos - Segurança e Automação Predial - Serviços Profissionais: arquitetura, engenheira, construção, consultoria, - Telhado verde e Paisagismo - Produtos e Serviços - Teto e Cobertura

Local:
Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro - São Paulo|SP (acesso pela Ponte Transamérica)

VISITAÇÃO: Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. Evento exclusivo e gratuito para profissionais do setor que fizerem o seu pré-credenciamento por meio do site ou apresentarem o convite do evento no local. Caso contrário, será cobrada a entrada no valor de R$ 55,00 * no balcão de atendimento.

*Formas de pagamento: dinheiro ou cartão de débito ATENÇÃO! Ao participar do Greenbuilding Brasil, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.