quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CREA JOVEM-DF PARTICIPA DE POSSE CONJUNTA: SINDUSCON-DF, SECONCI E ADEMI-DF

 O presidente do CREA-DF, Eng. Flavio Correia e os coordenadores da Comissão Especial do Crea Jovem-DF, Eng. Marcus Vinícius Batista, Eng. Kleber Farias e a Eng. Jhéssica Cardoso, participaram da posse conjunta do SINDUSCON-DF, ADEMI-DF e SECONCI, na última quarta-feira. O Governando do DF, Agnelo Queiroz também participou do evento, prestigiando os novos presidentes das entidades da Construção Civil.


"Como principal entidade representativa do segmento empresarial da Construção Civil, o Sinduscon-DF cumpre seu papel diariamente na defesa dos direitos das mais de 430 empresas associadas. Sua missão está fundamentada, principalmente, na consolidação da entidade como agente participativo e determinante no processo decisório dos assuntos relacionados ao setor.

O trabalho do Sinduscon-DF é pautado pelo comprometimento dos diretores, com o intuito de fortalecer as ações junto às Câmaras Distrital e Federal, mantendo a aproximação com o governo local.

O governador do DF, Agnelo Queiroz, ressaltou a importância do setor para o desenvolvimento da cidade e a parceria com as entidades para dar andamento com as discussões. "Assim que entramos no governo, nos deparamos com muitas obras paradas. Ao longo do mandato, assumimos o compromisso de levar para frente essas obras. Lançamos o Acelera DF com este objetivo. Estamos com R$ 400 milhões em execução e vamos dar continuidade nas demais obras", detalhou.
Agnelo falou, também, sobre os pedidos de alvarás de construção e a morosidade na aprovação de projetos, problemas que criam dificuldades para produzir e gerar novas obras. Em discurso, o governador comprometeu-se em dar continuidade às ações para resolver estes gargalos.


Na mesma solenidade, tomaram posse o presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF), Paulo Muniz, e o presidente do Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Seconci-DF), Higino Fabiano."

Ana Carla de Oliveira Sodré
Assessoria de comunicação Social do Sinduscon-DF




FONTE: SITE SINDUSCON-DF