sábado, 10 de agosto de 2013

CREA JOVEM-DF PARTICIPA DA 10ª SEMANA DA ENGENHARIA – SENG EM VITÓRIA-ES

A Semana da Engenharia – SENG – é um evento anual organizado por estudantes voluntários, que busca criar uma experiência que instigue o senso crítico e contribua para o crescimento acadêmico e profissional dos estudantes de engenharia, garantindo sempre o intercâmbio de ideias e interação maciça entre congressistas e parceiros. Foi realizada entre os dias 5 e 9 de agosto no Centro de Convenções de Vitória.

A Presidente do CREA JOVEM-DF, Eng. Jhéssica Ribeiro Cardoso e Conselheira Regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do DF, participou do evento representando a juventude no Distrito Federal para defender propostas junto aos Creas Juniores/Jovens do Brasil para maiores oportunidades de atuação dos jovens nos projetos de Engenharia e desenvolvimento do país.



A abertura do evento contou com a participação do Governador do Estado do ES, Presidente do ES, Eng. Helder Carnielli e com todos os participantes da reunião do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea, incluindo o Presidente do CREA-DF Eng. Flavio Correia, além do presidente do CONFEA, Eng. José Tadeu. A semana da engenharia foi organizada sob a tutela da Empresa Júnior de Engenharia da Universidade Federal do Espírito Santo - CT Júnior - e como co-realizador o CREAjr-ES.