sábado, 10 de agosto de 2013

PRESIDENTE DO CREA JOVEM-DF PARTICIPOU DA ASSEMBLÉIA DE CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE ENGENHARIA AMBIENTAL DO ESPÍRITO SANTO

Na última quarta-feira, 07/08 aconteceu no CREA-ES, a Assembleia para formação da Associação Regional dos Engenheiros Ambientais do Espírito Santo. A Presidente do CREA JOVEM-DF, e também Diretora da ANEAM, Eng. Jhéssica Cardoso participou do evento para apoiar por meio da Associação Nacional dos Engenheiros Ambientais – ANEAM a criação desta regional para estimular as ações, orientando a formação e composição de diretorias por meio do Manual de Criação de Associações Regionais de Engenharia Ambiental, fruto do Grupo de Trabalho da ANEAM para fortalecer, integrar e estimular os grupos de profissionais. 

O Eng. Agrônomo Álvaro Bridis, vice-presidente do CREA-ES, que participou da Assembleia, parabenizou os profissionais pela iniciativa e deixou evidente o apoio do CREA-ES na conquista por mais espaço para a categoria na busca da valorização do profissional para a defesa da sociedade. Na ocasião, foram ainda aprovados o Estatuto da APEA-ES, a eleição da diretoria provisória, bem como do conselho fiscal.