segunda-feira, 13 de maio de 2013

CREA JOVEM-DF PARTICIPA DA REUNIÃO DA COMISSÃO ESPECIAL CREA JOVEM

Na última terça-feira, 06/05 ocorreu a 1ª Reunião da Comissão Especial Crea Jovem-DF no CREA-DF. A importância da criação desta comissão é fomentar e apoiar as ações do CREA JOVEM dando embasamento  e assistência às ações promovidas. Participaram da Comissão o Conselheiro Eng. Kleber Farias e Eng. Marcus Vinícius e além do Assessor Jurídico Darcio Santos e a presidente e Conselheira Eng. Jhessica Ribeiro. Convidados os diretores do Crea Jovem para fortalecer os objetivos do movimento.




Segundo Luiz Fernando de M. Souza – 2º Vice-presidente. Estudante de Eng. Civil Uniplan-DF: "A realização dessa reunião com os membros da Comissão do Crea Jovem- DF criada junto ao Crea-DF marcou o inicio de um grande passo na história do Crea Jovem, o empenho de todos trará grandes resultados, é importante a participação dos membros do Crea Jovem nessas reuniões para ficar por dentro de nossas atribuições junto a comissão. Agradeço o empenho e apoio do Presidente da Comissão Eng. Marcus Vinicius, o Conselheiro Eng. Kleber Farias, e do Advogado da Assessoria Jurídica do Crea-DF Dárcio Santos, de nossa Presidente e também Coordenadora Suplente Jhessica Carvalho e a presença dos membros do Crea Jovem Otílio Jr, Dalvanice Santos, Murillo Carvalho, Angelo Avellar, Inajá Eulálio. "O segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe."


Para Angelo Avellar – Diretor de Estágio e Empregos. Estudante de Eng. Civil IESB: "a reunião da comissão teve o objetivo de deliberar quais serão os assuntos mais importantes para ser trabalhados neste ano e focar neles para ter melhor resultado. Fui esclarecido da parte burocrática do CREA-DF, que sem duvida é importante para dar andamento aos trabalhos no CREA-Jovem. Fora outras  experiências/vivências passadas pelos membros do conselho"