sábado, 25 de maio de 2013

CREA JOVEM-DF CONCEDE ENTREVISTA AO CONFEA NO SNEP

Notícia do SNEP realizado no CONFEA, aponta depoimento de entrevista concedida pela Presidente do CREA JOVEM-DF. Veja a matéria completa no site do CONFEA.


Mesa de autoridades do SNE
Mesa de autoridades do SNE
Ao encerrar o evento, o presidente do Confea, engenheiro civil José Tadeu, destacou a importância do Seminário para que o tema seja fortalecido em todas as instâncias do Sistema Confea/Crea a fim de que as sanções sejam aplicadas aos profissionais que não exercem adequadamente suas atribuições. Ele ainda apontou a necessidade de se fortalecerem as Câmaras. “É preciso que as Câmaras exerçam a função de tribunal da ética”, disse Tadeu.

Ainda na terça-feira (21), os participantes se dividiram em grupos de trabalho para análise de processos éticos encaminhados ao Confea para apreciação e julgamento propondo procedimentos de padronização entre os Creas.

Depoimentos

"A oportunidade de trocar experiência com outros Creas é muito valiosa para execução do nosso trabalho. E a 'nova (Resolução) 1004' pode facilitar ainda mais os trabalhos, pois teremos um escopo a ser seguido."
                                                                                                         Jhéssica Cardoso (Crea-DF)

Fernanda Pimentel
Equipe de Comunicação do Confea