terça-feira, 3 de setembro de 2013

CREA JOVEM-DF PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE SENSIBILIZAÇÃO E WORKSHOP DO PROJETO COMPRAS GOVERNAMENTAIS E PEQUENOS NEGÓCIOS

A presidente do CREA JOVEM-DF, Eng. Jhéssica Cardoso participou nessa última segunda-feira (26/08) do Seminário de Sensibilização e Workshop do Projeto Compras Governamentais e Pequenos Negócios: programa de estímulo, promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração - CONSAD e SEBRAE.
O PROGRAMA DE ESTÍMULO – Compras Governamentais e Pequenos Negócios têm o objetivo de efetivar os benefícios da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa nos estados brasileiros e monitorar a efetividade de suas disposições sobre compras governamentais no estímulo ao desenvolvimento dos PN e no desenvolvimento socioeconômico local.
A abertura do evento contou com a participação da Vice-Presidente do Consad, Secretária Renata Vilhena e do 2º Vice-presidente, o Secretário Wilmar Lacerda; Secretária de Estado da Administração do Pará Alice Viana, Secretário do Rio Grande do Sul Alessandro Pires, do Diretor do Instituto de Compras Governamentais - ICG, Roberto Baccarat e do Sebrae representado na pessoa de Denise Donato.
O evento contou com uma palestra de Inovação com o professor PhD em Administração Internacional (University of Bradford) Carlos Arruda, que falou sobre inovação tecnológica, inovação mercadológica, incentivos ao empreendedorismo. A Eng. Jhéssica também participou no espaço de debates, falando sobre a sustentabilidade vista no viés da inovação tecnológica, assunto explanado por Carlos como de relevância para os empreendedores.
- See more at: http://www.aneam.org.br/noticias/destaque/1962-aneam-participa-de-seminario-de-sensibilizacao-e-workshop-do-projeto-compras-governamentais-e-pequenos-negocios#sthash.pjjGe9U2.dpuf