domingo, 15 de setembro de 2013

CREA JOVEM DF PARTICIPA DA EXPOSOEA

Expositores, pesquisadores, estudantes e profissionais de todas as modalidades participaram da exposição do stande do CREA DF e também do CREA Junior/Jovem entre corredores de uma área de 12 mil metros quadrados. Segundo a assessoria de comunicação do CONFEA, cerca de 60 estandes foram erguidos no Centro de Eventos Serra Park para abrigarem empresas de softwares, tecnologia, universidades, Creas, Confea e Mútua.

Diretores Julio Nascimento (à esquerda) e Luiz Fernando (à direita) junto ao presidente do Crea DF
Eng. Flavio Correia no estande do CREA-DF na 70ª SOEA
"Os estandes do Confea e dos Conselhos Regionais dão brilho especial à ExpoSoea. Cada Regional trouxe algo para representar seu estado. Da cachaça do Nordeste e da cultura gaúcha, aos cocares indígenas do Amazonas, tudo pode ser conferido até o final desta quarta-feira (11), no Centro de Evenetos de Gramado Serra Park. As características de cada estado são apresentadas pelos estandes dos Creas, que é uma oportunidade para os profissionais conhecerem as particularidades de cada região e talentos dos conselhos regionais: confraternização e orgulho de mostrar as peculiaridades de suas regiões tomam conta dos arredores da ExpoSoea." - Assessoria de comunicação Confea/Creas

Diretores Murillo Aquino, Dalvanice Gonçalves, Luiz Feranndo, Presidente Eng. Jhéssica Cardoso,
Tamilles Estrela, Niágara Barbosa, Julio Nascimento e Daniel Mendes

O Crea jovem DF participou auxiliando no estande do CREA DF, que apresentou a temática do Cerrado com a apresentação da vegetação, sementes e características do bioma da região. Apresentaram também diversas fases da construção do Estádio Nacional de Brasília, Mané Garrincha que muito fez sucesso entre os visitantes.