segunda-feira, 25 de março de 2013

Crea Jovem-DF prestigia aprovação de Associação de Engenharia pelo CONFEA

engenheiros
Engenheiros Thiago Pereira, Renato Muzzolon Jr.,
Marcus Vinícius, Jhéssica Cardoso e Itamar Xavier

A Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais – APEAM é a mais nova entidade de Engenharia Ambiental no Sistema CONFEA/CREA, aprovada pela deliberação CONFEA 0586/2012 nessa última quarta-feira 20/03.


A presidente do CREA JOVEM-DF, Eng. Ambiental Jhéssica Cardoso prestigiou a grande vitória para a categoria da Engenharia Ambiental, junto ao presidente da Associação Eng. Renato Muzzolon Jr., ao diretor financeiro do CREA-MS e Vice-presidente do Senge-MS, Eng. Thiago Pereira, ao diretor administrativo do CREA-DF, Eng. Marcus Vinícius e do Eng. Ambiental Itamar Xavier.

As associações são entidades de classe vinculadas aos Conselhos Regionais, com o objetivo de fortalecer e valorizar os profissionais da categoria e também trabalhar com vínculos acadêmicos, convidando os estudantes a conhecerem e entenderem a importância da filiação, pois os profissionais confundem os objetivos dos conselhos, sindicatos e associações.

O CREA JOVEM-DF busca sensibilizar os estudantes para que façam parte das associações e integrem os movimentos de valorização acadêmica e profissional.