segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CREA JOVEM DF PARTICIPA DE PLANARIA DO CREA-DF

                      




A presidente do Crea jovem DF  Eng Amb. Jhessica Cardoso participou juntamente com a Vice presidente Julia Vasconcelos (Eng Civil) UniCEUB, Diretor de Cursos e Eventos Murillo Aquino (Eng Civil) UNIPLAN e Tamilles  Estrela (Eng Civil) UNIP, da seção planaria do CREA-DF  com o Presidente do sistema Eng Civil. Flavio Correia.

A pauta da plenária do CREA-DF contou com um ponto de apresentação de resultados da 70ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia e do 8º Congresso Nacional de Profissionais, em Gramado-RS.

A Presidente do CREA JOVEM DF, Eng. Jhéssica Cardoso, apresentou as atividades que ocorrem durante o evento com a delegação do CREA JOVEM-DF:

- Participação das palestras na 70ª SOEA
- Participação das reuniões de Coordenadores no 8º Fórum Jovem, promovido pelos Creas Jrs/Jovens
- Participação nas palestras durante o 8º Fórum Jovem
- Participação no 8º Congresso Nacional de Profissionais

Murillo e Tamilles também apresentaram a experiência de participar pela primeira vez de um evento como esse, que contempla todo o sistema profissional. "É espantoso como a gente na universidade não faz ideia de que essas coisas acontecem do lado de fora". Para Jhéssica, que participou de SOEAs em Cuiabá, Florianópolis, Brasília e agora em Gramado, a qualidade do evento só aumenta e a participação dos estudantes e juventude como um todo, também.

Durante a planária, foi entregue também, pelo Presidente do CREA-DF o prêmio do QUIZ do 8º Fórum Jovem, um jogo de perguntas e respostas sobre a legislação do Sistema Confea/Crea e que o Diretor do Crea Jovem-DF venceu. Ele e a Vice presidente Julia Vasconcelos também foram contemplados com uma bolsa de estudos da HCT  Treinamento, com as seguintes opções de curso:

1. Gerenciamento de projetos
2. Concreto Armado-Projeto e Dimensionamento
3. Tubulações industriais-Fabricação e Montagem.

Venha e participe você também!