terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Reunião Crea Jovem DF - Alinhamento de Diretoria e encerramento dos trabalhos

Na noite passada, 17 de dezembro, aconteceu na sede do Crea DF a última reunião do Crea Jovem DF no ano de 2012 com os encerramento de trabalhos e planejamento para composição da nova diretoria em 2013, com chapa única.

Foi um momento de troca de experiências, de convites, de trabalhar ideias para o próximo ano. A ideia é continuar trabalhando a estrutura atual do Crea Jovem DF com as reuniões de coordenadores nacional, reuniões de diretoria, sessões plenárias, realização de eventos e participação de eventos.

Estudantes membros do Crea Jovem DF: Murillo Aquilo (UNIPLAN), Lilian Alves (UCB), Eng. Jhéssica  (Crea Jovem),  Juliana Machado (UNIPLAN, Crea Jovem), Julia Vasconcelos (UNICEUB, Crea Jovem), Giovani Ferreira (UNIP), Rafaela Valentim (UDF), Luiz Fernando (UNIPLAN), Franklin Severo (UNIP), Daniel Taguatinga (UDF), Karina Fernanda (UNB) e Cássio Lopes (UDF). Foto: Eng. Cléia Nunes (Crea Jovem)

Contaremos com uma nova gestão que está disposta a encarar as dificuldades acadêmicas e de trabalho para a luta e conquista de oportunidades para o grupo e para todos os cadastrados que fazem parte do movimento.

A ideia também é continuar trabalhando a divulgação do Crea Jovem DF entre os estudantes nas universidades, com vários Núcleos do movimento, descentralizando as ações e levando elas para dentro das instituições de ensino, nos aproximando mais dos estudantes.

Vamos trabalhar para levar conhecimento, ensino, pesquisa, palestras, visitas técnicas, lazer, parcerias, estágios, viagens para o jovem profissional. Para você!

Gostou? Então junte-se a nós!

Ainda não faz parte? Então cadastre-se já!