terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Coordenadoras do Crea Jovem DF são Conselheiras do CREA DF

Na última quinta-feira, 13 de dezembro de 2012, foi eleita para a representação em cargo de Conselheira Regional do CREA DF, a Engenheira Ambiental e Vice-diretora de Cursos e Eventos do CREA JOVEM DF Jhéssica Ribeiro, representando o Sindicato dos Engenheiros do Distrito Federal - SENGE DF. A eleição para composição das Câmaras Especializadas aconteceu na Sede do Sindicato. 

Eng. Ambiental Marcus Vinícius Batista (ANEAM), Eng. Ambiental Célia Farias (ANEAM/ASPEA), Eng. José Batista Correa (OEAA Nacional), Eng. Brasil Américo (presidente SENGE-DF), Eng. Ambiental Jhéssica Cardoso (CREA Jovem DF, ANEAM), Eng. Ambiental Cleia Nunes (presidente CREA Jovem DF, SENGE)

Com a eleição e mais duas indicada (Engenheiras Jhéssica e Célia), já serão 4 engenheiros ambientais conselheiros no CREA DF. A presidente do Crea Jovem DF, Cléia Nunes já é Conselheira do Sistema em âmbito regional e acredita no potencial da juventude para conseguir cada vez mais, conquistar espaços nesses ambientes.

Para a Eng. Jhéssica "...é muito importante a participação nos movimentos estudantis como o Crea Jovem DF. A primeira vez que participei de uma reunião em 2008, vi que queria continuar nisso até o fim. E hoje estou me integrando aos meus colegas de profissão para a melhoria do Sistema. Espero que outros membros do Crea Jovem também sintam essa vontade e necessidade de mudança e de participação. Estamos aqui para alavancar os sonhos de muitos!".

O importante em grupos como esse é conhecer a realidade de que a luta é diária, contínua, mas também saber que não se está sozinho. Não se luta sozinho. As conquistas podemos dividir com todos aqueles que nos apoiaram, caíram, se ergueram e venceram conosco!