terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sistema Integrado Empresarial - SIE

A GMT Medeiros Construções está com inscrições abertas para um minicurso de utilização do software SIE-Sistema Integrado Empresarial. O software apresenta uma interface que permite ao usuário, Planejar, Organizar e Controlar uma empresa de Engenharia e Arquitetura.
 Conteúdo programático:
Controle de materiais e estoques; Controle de compras; Controle de vendas; Controle Financeiro; Controle de Pessoas; Controle Imobiliário, Orçamento de Obras; Orçamento de Produtos; Orçamento de Serviços,Contabilidade; Licitações; Generalidades.
O software também se integra a Internet, possibilitando o usuário a adquirir conhecimentos de engenharia e arquitetura, como por exemplo:
Auto Cad; MS Projet; Sketchup;  Topografia; Mecânica dos Solos;  Projetos de Instalações Prediais;  Resistência dos Materiais;  Energia Eólica;   Energia Solar; Cadernos de Encargos; Segurança do Trabalho,Petróleo e Gás, Estudos ambientais;    Subestações;   Linhas de tansmissão;  Engenharia mecânica;    Construção de Edifícios;   Mobilidade Urbana;    Demolições de Estádios,e  todos os assuntos relativos a Engenharia e Arquitetura.
Quem ministra a formação, é o autor do software, Geraldo Magno Taveira Medeiros.
Público Alvo: Profissionais e estudantes de Engenharia e Arquitetura. Técnicos de edificações. Corretores de Imóveis.

CURSO GRATUITO
INSCRIÇÕES AQUI
As atividades acontecerão no Auditório do CREA DF no dia 27/10/2011, com duração de 4 horas, no horário de 8:00 às 12:00  horas.  O mini-curso será, portanto, apresentado em um único dia de 4 horas. As vagas são limitadas.
Outras informações: Tels: (84) 3642-0020 / 8114-4202
             
QUALIFIQUE-SE PARA AS OBRAS DA COPA DO MUNDO 2014