segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CREA JOVEM DF PARTICIPA DE 2ª ETAPA DO 8º CONGRESSO DE PROFISSIONAIS

Os trabalhos da segunda etapa do 8º Congresso de Nacional de Profissionais (8º CNP) se iniciaram nesta segunda-feira (09/12), com a participação maciça de diversos delegados, convidados e profissionais. O Congresso abordou o tema “Marco Legal: competência profissional para o desenvolvimento Nacional”.

As propostas elencadas durante a primeira etapa, realizada em Gramado-RS, serão discutidas e votadas. As 49 propostas aprovadas fundamentarão cinco anteprojetos de lei, três anteprojetos de decretos-lei, três minutas de resolução e uma minuta de resolução normativa que sintetizam os trabalhos desenvolvidos em Gramado e nas oitivas regionais posteriores.

A presidente do CREA JOVEM DF, Eng. Jhéssica Cardoso, eleita delegada do Congresso, participou novamente da segunda etapa. A vice presidente, estudante de engenharia Julia Cunha também participou junto com os demais coordenadores do programa Crea Jr/Jovem, onde participaram como convidados. O momento foi oportuno para debater os rumos do programa com os coordenadores a nível nacional.

Presidente do CREA JOVEM DF, Eng. Jhessica Cardoso, eleita delegada do 8º Congresso Nacional de Profissionais

Como anfitrião do evento e 1º secretário da Mesa Diretora dos Trabalhos do CNP, o presidente do Crea-DF, Flavio Correia, saudou todos os presentes e classificou o 8º CNP como um momento ímpar da história do Sistema.

Fonte: CREA-DF, com alterações.