segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CREA JOVEM DF ENCERRA ATIVIDADES DO ANO COMEMORANDO O DIA DO ENGENHEIRO!

Depois de um ano cheio de atividades programadas no Planejamento Estratégico do CREA JOVEM DF, o ano chegou ao fim, e com ele a conclusão de um trabalho árduo de alguns estudantes empenhados em fazer a diferença. Para encerrar e comemorar as vitórias e aprendizados do ano, a diretoria do CREA JOVEM DF comemorou o dia do engenheiro (11/12) na Galeteria Beira Lago, em Brasília. Na ocasião, muitos convidados do Brasil inteiro, que participaram do 8º CNP, estiveram conosco.


Somente saberá o que é ser CREA JOVEM, quem um dia teve a oportunidade de fazer realmente parte deste movimento e aproveitar todas as chances que o grupo conseguiu buscar. As novas amizades, as lutas diárias, o sofrimento e as alegrias.
Ser estudante é muito mais que frequentar a academia e ter um estágio. É querer fazer a diferença e lutar por algo diferente, por um sonho. E aqui, não basta ser CREA JOVEM. Tem que ser FAMÍLIA CREA JOVEM.

Despedida:
"Foi em agosto de 2008 que pude ver o nascimento do CREA JOVEM DF. E a partir daí, vê-lo crescer. Sempre adiante. Fico muito contente de ter passado de cadastrada como estudante para diretora e poder contribuir com meus colegas. Fiz amigos para a vida inteira neste movimento. Aprendi mais do que todos os anos na faculdade. Depois, como presidente, mais aprendi do que ensinei. Mas fico satisfeita de poder ter contribuído para a formação de muitos. Como profissionais, como pessoas, como seres humanos. Assim como aconteceu comigo, sei que acontecerá com centenas que serão os próximos a fazer a diferença. Me despeço agora deste programa que é lindo. É preciso AMAR para poder levar a diante. Desejo toda sorte e AMOR do mundo para quem fica. Para quem inicia, sucesso e não desanimem não. É preciso coragem para vencer o mundo. Feliz natal e boas novas neste próximo ano que se inicia. Decolem e voem alto!"

Eng. Ambiental Jhéssica Ribeiro Cardoso (2009-2013).