terça-feira, 18 de junho de 2013

Eventos precursores iniciam trabalhos do 8º CDP

PARTICIPE. VENHA COLABORAR COM AS MUDANÇAS NO SISTEMA PROFISSIONAL.

Logo do 8º CDP

Cinco eventos precursores do 8º Congresso Distrital de Profissionais (8º CDP) acontecerão nos dias 17, 18, 25 e 27 de junho.
Realizados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF), os encontros têm por objetivo discutir, junto aos profissionais e estudantes das áreas de abrangência do Sistema Confea/Crea e Mútua, as leis e projetos de lei que interferem direta ou indiretamente nas profissões.
Durante as etapas ou pelo hotsite do evento (www.8cdp.org.br) os participantes poderão elaborar propostas de modificação dos marcos legais. As sugestões serão compiladas para as votações e sistematizadas na etapa nacional.
Para o presidente do Crea-DF, Flavio Correia, as expectativas quanto aos eventos precursores e ao 8º CDP são de grandes contribuições. “Estou confiante de que a participação dos profissionais e estudantes vai gerar propostas importantes para a modernização de nosso Sistema Profissional. Somente com o apoio de todos teremos força para adequar nossa legislação às demandas atuais”, disse.
O primeiro evento precursor acontecerá na Universidade de Brasília (UnB), no dia 17 de junho, das 15h às 18h. Já o 8º CDP, o maior evento para profissionais do Sistema no Distrito Federal, acontece nos dias 16, 17 e 18 de julho, no Auditório do Crea-DF.
Confira no link abaixo as datas e locais dos precursores. Para saber todas as informações sobre o 8º CDP e conferir a programação completa, acesse o hotsite: www.8cdp.org.br.
- See more at: http://www.creadf.org.br/index.php/component/k2/item/2170-eventos-precursores-iniciam-trabalhos-do-8-cdp#sthash.EIscdk5W.dpuf