segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Curso de Inspeção Predial do Ineape

Aconteceu nessa sexta-feira 23/11 e 24/11 o curso de Inspeção Predial do Ineape para Engenheiros e Arquitetos. O Crea Jovem DF firmou uma parceria com o Instituto para oportunizar condições para os estudantes membros do Crea Jovem DF participarem do curso por meio de descontos no valor total das inscrições.

A Diretora de Cursos e Eventos do Crea Jovem DF, Eng. Jhéssica Cardoso representou o grupo durante o curso: "Para quem quer se especializar na área de perícias, avaliações e engenharia diagnóstica este é o primeiro passo! Com certeza a participação, conhecimento técnico e a certificação de um curso como este faz o diferencial na vida de um estudante. Quantos universitários possuem esta chance? É necessário se vincular ao Crea Jovem DF e buscar essas chances de atuação no mercado!!"

O Eng. Urubatan Barros, facilitador do curso falou sobre patologia das construções, casos de perícia, laudos de engenharia diagnóstica e avaliações, e tipos de materiais utilizados nas construções. O presidente do INEAPE, mostrou as facilidades em se cadastrar e também utilizar o portal do INEAPE como mediador de processos judiciais na área da Engenharia diagnóstica. É uma fonte de contatos e oportunidades imensas para essa área de Engenharia e Arquitetura.

Parabéns a todos que participaram!! O Crea Jovem DF deseja muito sucesso.