sábado, 17 de novembro de 2012

Ações de Novembro!!


69ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia - SOEA

Começando na próxima segunda-feira 19/11 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF. O evento irá discutir e reformular a legislação referente ao Sistema Confea/Crea.

Serão temas também do evento, práticas do direito administrativo e questões discutidas na Rio+20. A SOEA dispõe de atividades culturais, plenárias, 5 Grupos de Trabalho, apresentação do Colégio de Presidentes e Colégio de Entidades Nacionais, Palestras e reuniões instituicionais além da grande feira de exposições, a ExpoSOEA com diversos estandes dentre os quais, empresas, órgãos, a Caixa de Assistência Mútua, Creas e Crea Jovem/Jr.

O evento se estende até a sexta-feira, dia 23/11.
As inscrições ainda poderão ser realizadas no local tanto para estudantes quanto para profissionais.
Mais informações no site do evento: www.soea.org.br 


Curso de Inspeção Predial - Vistoria Diagnóstica

Começa na sexta-feira, 23/11 às 13h30 o curso de Inspeção Predial promovido pelo INEAPE, para Engenheiros e Arquitetos. O curso será realizado no SGAS 915 Lotes 75/76 Subsolo do Edifício Parlamundi na LBV. Os inscritos deverão chegar com meia hora de antecedência para receber os materiais do curso e verificar inscrição na listagem.

Os estudantes universitários de Engenharia e Arquitetura receberam desconto nas inscrições que foram encerradas na última quarta-feira 13/11.
Para mais informações acesse o site www.ineape.com.br