domingo, 30 de março de 2014

Crea Jovem - DF participa de visita técnica as obras de ampliações do Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek - Brasília DF

No último Sábado, 22/03, alguns membros do Crea Jovem-DF participaram junto com o Centro Acadêmico de Engenharia da UNIP Brasília de uma visita técnica as orbas de expansão do Aeroporto Internacional de Brasília. O contato com as obras foi marcado por muitos conhecimentos que foram transmitidos aos futuros engenheiros presentes.

Diretores do Crea Jovem-DF
Fernando, Tamilles, Luiz Fernando, Ingrid e Júlio.
Para a futura engenheira Ingrid Lopes, graduanda em Engenharia Civil pela Universidade Paulista e também Gerente de Comunicação e Marketing do Crea Jovem-DF, " as visitas técnicas são sempre importantes para o aluno, pois é possível ver na prática tudo que está sendo aplicado na universidade a partir da teoria. O mais importante é ver todo o sistema funcionar, desde um projeto à execução, além de  impor quão grande é a responsabilidade que o futuro  profissional assumirá quando formar-se."

CADE UNIP & Crea Jovem-DF
"As visitas são sempre marcadas pela exposição prática de muitos conteúdos que temos na academia e muitos conhecimentos são transmitidos pelos que fazem parte dos canteiros de obras. Uma obra grandiosa como a que do Aeroporto de Brasília é o local certo para aliar a teoria à pratica." diz o  Secretário Executivo do Crea Jovem-DF e graduando em Engenharia Civil pelo UNIPLAN-DF, Luiz Fernando de Menezes Souza.



Agradecemos a todos que proporcionaram essa grande experiência a nossos diretores e informamos que estaremos de portas abertas para futuras visitas em canteiros de obras.